quarta-feira, 24 de março de 2010



A ÁGUA CURA TUDO

"Notícia Espantosa (Terapia pela água)
Espantoso! Mas verdadeiro!!
6 copos de água (1,5 litros). Sem gastar com remédios, tabletes, injecções, diagnósticos, consultas médicas, etc.; apenas bebendo água pura, as seguintes doenças serão curadas. Nunca poderá acreditar se não praticar. Vejamos a lista de doenças que têm sido curadas por esta terapia. Doenças curadas por apenas beber água:

1. dor de cabeça
2. pressão sanguínea/hipertensão
3. anemia (sangue insuficiente)
4. reumatismo (dor nas juntas/músculos)
5. paralisia geral
6. obesidade
7. artrite
8. sinusite
9. taquicardia
10. tosse
11. asma
12. bronquite
13. tuberculose pulmonar
14. meningite
15. pedra nos rins
16. doenças urogenitais
17. hiper-acidez
18. gastroenterite
19. disenteria
20. “piodapse” retal
21. constipação
22. diabetes
23. doenças nos olhos
24. hemorragia oftálmica & oftalmia (olhos vermelhos)
25. menstruação irregular
26. leucemia (sangue branco)
27. câncer uterino
28. câncer do seio
29. laringite, etc.

Como fazer esta terapia pela água?
1) De manhã, logo ao levantar da cama (sem inclusive escovar seus dentes), beba 1,50 litros de água, i.e., 5 a 6 copos. É conveniente medir antecipadamente os 1,50 litros de água. Saibamos que nossos ancestrais chamavam esta terapia de “Usha Paana Chikitsa”. Você pode lavar o rosto após isso.
2) Aqui é essencial notar que nada mais – nenhuma bebida nem comida sólida de qualquer tipo – deve ser tomada dentro de uma hora antes e depois de beber este 1,50 litros de água.
3) Deve ser estritamente observado que nenhuma bebida alcoólica deve ser tomada na noite anterior.
4) Se necessário, água fervida e filtrada pode ser usada para este propósito.

É possível beber 1,50 litros de água de uma vez?
Para começar, a pessoa pode achar difícil beber 1,50 litros de água de uma vez, mas vai-se acostumando com isso gradualmente. Inicialmente, enquanto praticando, você pode tomar 4 copos primeiro e completar com dois copos após um intervalo de 2 minutos. Inicialmente, você pode precisar urinar 2 a 3 vezes dentro de uma hora, mas isso irá tornar-se normal após algum tempo. Através de pesquisa e experimentação, as seguintes doenças são observadas serem curadas dentro dos dias indicados abaixo:
Constipação 1 dia
Acidez 2 dias
Diabetes 7 dias
Pressão sanguínea & hipertensão 4 semanas
Câncer 4 semanas
Tuberculose pulmonar 3 meses

Nota:
Recomenda-se que pessoas que sofram de artrite ou reumatismo deveriam praticar esta terapia 3 vezes ao dia, i.e., de manhã, ao meio dia e de noite, uma hora antes das refeições – por uma semana; e 2 vezes ao dia subsequentemente até a doença ser curada.

Como a água pura age?
Consumindo água potável comum da maneira correra, purifica-se o corpo humano. Torna o cólon mais efetivo, formando sangue novo, conhecido em termos médicos como “haematopaises” (sic!). Que as dobras da mucosa do cólon e dos intestinos são activadas por este método, é um fato conhecido, assim como a teoria de que o sangue fresco é produzido nas dobras da mucosa. Se o cólon for limpo, então os nutrientes da comida tomada várias vezes ao dia, serão absorvidos e, pela acção das dobras na mucosa, estes serão convertidos em sangue fresco. O sangue é de importância fundamental na cura de doenças e na restauração da saúde, e para isso a água deve ser consumida de forma rotineira. Nós solicitamos veementemente que o método acima deva ser lido e praticado cuidadosamente.
Por favor espalhe esta mensagem para seus amigos, parentes e vizinhos – ela é um grande serviço que prestamos para a humanidade"

Água que tudo permeia

Sem comentários:

Enviar um comentário